Feira Curta

Dia: 22, 23
12h às 21h
Local: Estação Cultura

A Feira Curta nasceu de um desejo (ou de quase uma necessidade) dos amigos Milena Carlstrom, produtora independente e Henrique Nunes, jornalista, de trazer para Campinas um novo conceito de feira. Ao contrário dos eventos do tipo, a proposta da Curta é a interação entre público e expositores por meio de trocas de livros, debates, e, claro, muita moda e produtos exclusivos.

Um evento diurno, cheio de surpresas, onde juventude e maturidade convivem de maneira harmoniosa e intensa. A Feira Curta, portanto, quer proporcionar mais leitura, mais cultura e mais diversão à população da cidade de Campinas.

A Feira Curta tem por objetivo promover o encontro dos cidadãos campineiros através da cultura, seja ela gastronômica ou artística, popular ou erudita, além de proporcionar uma tarde de lazer na Estação Cultura, um dos marcos arquitetônicos e históricos da cidade. A Feira também busca promover artistas locais e seus trabalhos, assim como ceder espaço a manifestações artísticas distintas que, através do evento, dialogam entre si.